Home / Geral / Kapinha acusa fãs de fazerem ‘bulling’ ao filho na net

Kapinha acusa fãs de fazerem ‘bulling’ ao filho na net


“É ridículo, absurdo e pura maldade o que algumas pessoas fizeram”. É assim que Kapinha reage em relação aos comentários deixados no facebook que criou ao filho que nasceu dia 17 de abril e a quem chama Mimikas.

Kapinha explica que não criou a página para ganhar dinheiro nem para se auto-promover, mas sim por brincadeira.

“Já tinha feito uma coisa do género para as pessoas adivinharem o sexo do bebé e ninguém fez o que está a fazer agora. Decidimos fazer este passatempo onde oferecemos cinquenta euros a quem adivinhar o nome porque achámos graça, foi por brincadeira. Não estou a ganhar nada com isso, aliás estou a perder, porque estou a oferecer dinheiro a quem acertar no nome”, afirmou.

Kapinha revela que não tem acompanhado os comentários, e que foi alertado por alguns familiares para o que estava a acontecer. “Confesso que fiquei surpreso. O Mimikas está a ser alvo de bulling na net. Já eliminei essas pessoas. A partir do momento em que dizem mal só por dizer, não posso permitir que o continuem a fazer”, disse o cantor.


Kapinha garante que sabe quem o fez. “Eram quatro pessoas. Percebeu-se perfeitamente que eles se juntaram precisamente para dizer mal de forma gratuita. Eu aceito críticas tanto positivas como negativas, desde que sejam construtivas. Aquelas não eram. E eles o que faziam era dizer mal e responder a comentários que eram feitos por outras pessoas. Eram perfis falsos que o que faziam era apenas insultar e acusar a troco de nada. Por isso cortei o mal pela raiz, apaguei os comentários e bloqueei-os”, completou.

Kapinha referiu que o que está a acontecer não o chateia, mas admitiu que o entristece. “Não percebo porque as pessoas falam mal só por falar. Criei a página por que achei graça. Não há segredo à volta do nome. É apenas uma brincadeira. No passatempo oferecemos dinheiro e não um objeto porque assim agrada a qualquer pessoa de qualquer idade. Nada disto tem a ver com estratégia”.

//DN,pt