Home / Gossip / Kanye West hospitalizado de urgência para “avaliação psiquiátrica”

Kanye West hospitalizado de urgência para “avaliação psiquiátrica”




Kanye West foi esta segunda-feira internado num hospital em Los Angeles, para ser submetido a uma avaliação psiquiátrica

De acordo com o site TMZ, a polícia respondeu a um pedido de ajuda para verificar o “bem-estar de Kanye West” que acabou por ser transportado por uma ambulância para o hospital. A mesma publicação avança ainda que um dos médicos do cantor diagnosticou “Privação grave do sono”.

No decorrer do dia, uma fonte do site People tinha confidenciado que o marido de Kim Kardashian não estava bem “Ele está simplesmente exausto. Ele tem trabalhado sem parar nos seus projetos de moda, na sua linha e na linha para a Adidas. Ele é notoriamente um viciado em trabalho, então equilibrar aquele trabalho – que é extremamente importante para ele – e a exigencia da sua tour, ficou completamente desgastado.”

Recorde-se que o cantor recentemente abandonou um dos seus concertos, depois de cantar apenas três musicas. Sabe-se também que Kanye tinha 21 concertos agendados da sua tour “Saint Pablo”, que segundo a produtora, já foram cancelados.