GeralGossip

Kanye West e Kim Kardashian batem recorde no Instagram



Um milhão e noventa e oito mil pessoas não resistiram à fotografia, publicada por Kim Kardashian na sua página oficial do Instagram, e puseram “like” [gosto] na página.

A imagem, em que a socialite e o rapper norte-americano selam a sua união com um beijo, é já a mais “gostada” na história da rede social, que foi criada em 2010. Esta poderá ser a única oportunidade para os fãs do casal verem o momento capturado em imagem, já que Kim Kardashian e Kanye West não querem que o enlace seja transmitido em televisão.

Em março deste ano, a estrela de Keeping Up with the Kardashians havia já anunciado no Twitter a sua decisão. “A cerimónia não será transmitida no reality show. Vão poder ver os preparativos e o que acontece depois do casamento”, explicou a socialite que, em 2011, aceitou que o seu segundo casamento com Kris Humphries fosse transmitido no canalE!Entertainment.

O casal deu o nó, no domingo, em Florença, Itália, em frente a um grupo de amigos e familiares, após dias de celebração, em Paris, França.
//DN


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo