GeralGossip

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo


O Justin Bieber já se meteu novamente em confusões, depois de ter sido acusado de roubar uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 12. De acordo com a mulher, o cantor e os amigos estavam a jogar mini-golf mas envolveram-se numa discussão com um outro grupo. Ela pegou no telemóvel, tirou fotos do cantor e da situação.

Justin pediu então à mulher para apagar todas as fotos, um pedido recusado, então ele tirou o telemóvel à força do bolso dela, mas o problema é que o equipamento tinha password. Ela recusou dar a password, mas diz que comprovou que não tinha qualquer foto do cantor.
A filha da mulher estava no local e é sua fã, mas ele lá foi dizendo aos gritos, “Estás a humilhar-te à frente da tua filha. Porque é que apenas não vai embora?!”, dizia Justin Bierber.

A mulher apresentou queixa contra o cantor numa esquadra de Los Angeles. Na terça-feira, 13, a policia esteve em casa de Bieber para recolher o depoimento dele, e mais tarde se sabe se vai avançar ou não para tribunal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo