GeralInsólito

Justin Bieber acusado de provocar perda de audição de fã

A mãe de uma fã de Justin Bieber está a processar o cantor por ter provocado uma “onda de gritos” num dos seus concertos, provocando a perda permanente de audição da filha, divulgou a MTV esta sexta-feira. A mãe pede agora 9,23 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros) de indemnização.


Stacey Betts está a mover uma acção no tribunal de Portland, Oregon, contra Justin Bieber. A fã foi ferida por uma “explosão de som” que causou a “perda auditiva, tinidos [zumbidos graves] e hiperacusia [sensibilidade ao som] em ambos os ouvidos”.

Betts, que levou a filha ao concerto em Rose Quarter, Portland, a 14 de Julho de 2010, diz que Justin Bieber apareceu numa gôndola em forma de coração e “provocou uma onda de gritos que ecoaram em várias zonas do recinto“.

No processo, Justin Bieber é acusado de ter conduzido a multidão a uma “explosão de som“, que acabou por causar danos permanentes nos ouvidos da filha, provocando-lhe dificuldades em dormir.

A mãe acusa ainda a “editora discográfica, promotores, engenheiros de som e o dono do recinto“, que deveriam preocupar-se com a manutençâo dos níveis de som durante o concerto.


Stacey Betts pede 9,23 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros) de indemnização para despesas, dor e sofrimento, perda da qualidade de vida, zumbido grave, hiperacusia e invalidez permanente em ambos os ouvidos

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo