Home / Gossip / Júlia Palha REVOLTADA “sempre outro anormal”

Júlia Palha REVOLTADA “sempre outro anormal”

A atriz da TVI, Júlia Palha, revelou nas redes sociais que está a ser vítima de assédio… e até fez questão de mostrar as mensagens.


“És muito bonita. Queres Nudes?” foi uma das mensagens que a atriz reecebeu e que fez questão de partilhar com um comentário “Pa… por acaso não. Mas obrigada na mesma, és um gajo bacano.

Mais tarde, Júlia Palha foi novamente criticada por um seguidor e fez questão de dar o mesmo tratamento: “A todos os homens que estão a enviar mensagens deste género – sim, porque para defender um anormal vem sempre outro anormal – Não, não é um pedaço foleiro. (…) Foleiro é enviarem mensagens deste género e pior ainda, muitas vezes, enviarem mesmo as ditas fotografias. É uma falta de respeito e são pessoas que claramente precisam de procurar algum tipo de ajuda psicológica.”

Na origem de tudo isto estão as fotografias que a atriz fez para a marca de lingerie, Intimissimi. A atriz da TVI assinou contrato com a marca italiana e é o rosto dos soutiens Mina, Iris, Clara e Mara..