GeralGossip

Judite Sousa volta a passar por um mau bocado!

A dor da perda de um filho é eterna e é ainda difícil a Judite Sousa conviver com isso no dia a dia. O primeiro aniversário da morte do filho e o dia da mãe abalaram-na psicologicamente.

As amigas de Judite Sousa confidenciaram à revista FLASH! o momento difícil que a jornalista está a passar com a aproximação de “datas mais complicadas de suportar”.



Ela teve agora uns dias que nem atendias as chamadas nem as devolvia. Percebeu.se logo que não estava muito bem e que não lhe apetecia falar com ninguém. Já esteve, de facto, melhor”, garantiu uma dessas fontes à publicação semanal.

A opinião é unânime que relação a esta “fase mais depressiva” pela qual Judite Sousa está a passar. Mas isso não a está afectar no mundo do trabalho, dizem. A jornalista tem estado presente em todas as reuniões prévias aos noticiários, assim como se prepara para aquilo que mais gosta de fazer: as reportagens no exterior.

Em breve Judite surpreenderá com um novo projecto, um livro que abordará as “questões relacionadas com a sexualidade”, pelas quais se debateu depois da morte do filho. Um livro em co-autoria com a médica Maria do Céu Santo.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo