Home / Gossip / Judite Sousa emociona redes sociais com crónica dedicada a fã

Judite Sousa emociona redes sociais com crónica dedicada a fã



No fim-de-semana passado, Judite Sousa publicou no site da TVI24 uma crónica onde falava sobre um fã especial, que lutava contra um cancro e que faleceu recentemente.

Pediram-me para te dirigir umas palavras, para ser simples e espontânea, falando de ti e das lembranças que guardo do nosso breve encontro, na TVI. Recordo o teu sorriso com que me olhaste quando me viste. Semanas antes, tinham-me dito que tinhas um sonho: gostavas de me conhecer pessoalmente, adorarias vir à TVI, observar o movimento de uma redação e fazer-me uma entrevista.

Sabes, Liliana, ao longo de uma carreira com mais de trinta anos, já concedi dezenas de entrevistas. Algumas foram mais especiais que outras, tiveram a ver com o momento, com as circunstâncias da minha vida profissional e pessoal. Acredita, no entanto, que a tua foi uma das que mais me marcou.

Estudaste o meu percurso, sabias tudo a meu respeito – o meu lado público – e antecipavas o que eu poderia estar a sentir na altura em que nos conhecemos. Ambas vivíamos fases difíceis: tu enfrentavas um cancro; eu sangrava. Feridas irreparáveis.”

lê o texto completo aqui

[adrotate banner=”27″]

800