FamososGeralGossip

Perigo! Cláudio Ramos fala sobre problema cardíaco: “Pode formar um coágulo e pode rebentar no coração ou no cérebro”

O apresentador da TVI foi internado de urgência e foi submetido a uma cardioversão elétrica.

Cláudio Ramos foi internado no passado sábado, 1 de outubro, de urgência no Hospital da Luz em Lisboa.

O Correio da Manhã avança que Cláudio Ramos foi internado de urgência devido a um problema cardíaco.

Segundo a mesma publicação, a estrela da TVI “apanhou mais um susto” após ter sido novamente “traído pelo coração”. Deu então entrada no hospital para uma intervenção que se chama “cardioversão elétrica”.

Em setembro de 2020 apanhou um outro susto após uma gala do Big Brother, foi internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, devido a uma arritmia e a um ataque de pânico.

Depois de ter esclarecido o seu estado de saúde em direto no “Dois às 10” desta terça-feira (4), Cláudio Ramos pronunciou-se através das redes sociais (aqui).

Esta quarta-feira, 5 de outubro, o apresentador regressou ao trabalho e garantiu: “É importante que as pessoas percebam, para não haver especulação. Estou bem, estou a trabalhar, se não, não estava não é?“.

Sinto-me muito bem e bem para voltar a trabalhar. Aliás a direção ontem, a primeira coisa que me disse foi: ‘Cláudio não vais trabalhar’. Queriam que eu ficasse em casa mas eu sinto-me bem e tranquilo“, revelou.

Na sexta-feira à noite comecei a sentir-me mal e foi preciso saber se era ansiedade. Tu sentes como se fosse uma bomba na tua garganta e não consegues andar porque estás muito cansado (…) a minha pulsação estava a 164“, descreveu.

O risco que corríamos era que o coração, como estava a bater muito forme e de forma arrítmica, pode formar um coágulo e pode estar em qualquer lugar do corpo. Pode rebentar no coração ou no cérebro que era o nosso maior medo“, acrescentou.

Se existir outro episódio episódio partimos para a cirurgia que é mais difícil, mais custoso (…) foi o que aconteceu (…) Senti-me muito bem acompanhado. Mas agora estou aqui fresco e fofo mas é assim, não me podem chatear“, referiu ainda.

Leia Também: Cláudio Ramos regressa ao trabalho após susto. “Está cá, não morreu”, reagiu Cristina Ferreira

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo