Home / Gossip / Judite de Sousa é castigada pela TVI e afastada de vários programas

Judite de Sousa é castigada pela TVI e afastada de vários programas

Judite de Sousa continua a viver dias difíceis tanto a nível pessoal como profissional. Como avança a TV7Dias, ela agora foi castigada e afastada pela TVI por desobediência do Jornal das 8, e do programa Olhos nos Olhos (tvi24).

Alguns colegas avançam que os motivos são vários e que neste mês de Março as coisas têm piorado. Garantem que emocionalmente ela anda instável desde a aproximação do dia do pai e o aniversário do filho que faria 30 anos no dia 10 de Abril (…) ficou ainda mais depressiva.

Ela agora perde a paciência com os colegas facilmente e não tem um autocontrole. Uma das ultimas reportagens que ela “bateu o pé” foi a dos sem abrigo e que foi elogiada por tudo e todos, até pelo José Alberto Carvalho. No seu entender aquela reportagem demorou muito tempo a ser feita (1 mês) para os elogios que recebeu. Porém a gota de água aconteceu no dia 15 quando apresentou o ultimo jornal das 8, porque sem autorização de ninguém tirou do alinhamento a noticia da lista dos portugueses que tinham contas na Suiça. A ideia de ser afastada já estava em cima da mesa, e assim tornou-se mais rápida a decisão final. Ela não gostou, mas teve de acatar a decisão.