Cristiano Ronaldo

Jovem revela que Cristiano Ronaldo lhe deu um “maço de notas”

Melhor do mundo deu dinheiro em notas ao guarda-redes do Nacional

Cristiano Ronaldo, aproveitou a quarentena na Madeira, para treinar, e o jovem Filipe Gonçalves, Guarda-Redes do Nacional, revelou agora algumas curiosidades. É que o melhor do mundo, chamou-o para treinar com ele.


“A informação era que o Nacional tinha regressado aos treinos e os meus pais pensavam isso. Foi a loucura total. Só quando saiu a notícia é que falei com os meus pais”, começou por revelar.

“A nossa função era só mesmo estar à baliza para os exercícios de finalização. O Ronaldo fazia trabalho de corrida e força, nunca parava, nós acompanhávamos. Às vezes ficávamos com o filho a fazer uns remates. O miúdo sabe, tem jeito, boa técnica e força. Para a idade que tem, está no bom caminho“, disse explicando que no fim, tinham uma competição que consistia em acertar com a bola na trave e apostavam dinheiro.

“No fim de cada treino, fazíamos cinco ou dez bolas à barra. Apostávamos que quem perdesse pagava um euro ou cinco euros aos outros dois, foi ele quem sugeriu. Perdi no primeiro treino. Mas nem levei dinheiro, não fazia ideia do que ia acontecer“, explicou.

No dia seguinte levou um euro e entregou a CR7 tal como lhe tinha prometido. Cristiano Ronaldo agradeceu o gesto e deu-lhes dinheiro. “Chegou junto de nós com um maço de notas e deu cem euros a cada um como agradecimento“, concluiu, dando a saber que ainda pediu conselhos ao craque.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close