Gossip

José Raposo REVOLTADO com morte de actor “Governo de merd*”

José Raposo está indignado com a morte do actor José Lopes de 61 anos. Era sem abrigo e foi encontrado morto na sua tenda na zona de Sintra.


«Hoje acordei com esta notícia que me transtornou completamente: “MORREU O ATOR JOSÉ LOPES. MORREU SOZINHO NUMA TENDA ONDE VIVIA, SEM MEIOS PARA SE SUSTENTAR”. No facebook um amigo, António Alves Fernandes, escreveu:”Aos 61 anos, este andarilho da cultura foi encontrado morto na tenda onde dormia (desde que a segurança social lhe cortara o rendimento mínimo), nos arrabaldes de Sintra, junto a uma estação de comboios… Não se sabe a hora nem o dia em que tal facto aconteceu. Dizem que morreu de causa desconhecida…”!! Que tristeza de país! Um dos maiores alicerces da Democracia supostamente seria a Cultura, mas neste país só se ouve falar em economia, economia, economia!!!! E acreditem, muitas pessoas ligadas às artes vivem em condições desumanas como acontecia com o José Lopes…! Estou indignado!!! Ponho os mesmos hashtags da minha colega e amiga Ângela Pinto: #paísdemerda #paíssemcultura #paíssemamor #paísindigno #governosdemerda»


View this post on Instagram

Hoje acordei com esta notícia que me transtornou completamente: “MORREU O ATOR JOSÉ LOPES. MORREU SOZINHO NUMA TENDA ONDE VIVIA, SEM MEIOS PARA SE SUSTENTAR”. No facebook um amigo, António Alves Fernandes, escreveu:”Aos 61 anos, este andarilho da cultura foi encontrado morto na tenda onde dormia (desde que a segurança social lhe cortara o rendimento mínimo), nos arrabaldes de Sintra, junto a uma estação de comboios… Não se sabe a hora nem o dia em que tal facto aconteceu. Dizem que morreu de causa desconhecida…”!! Que tristeza de país! Um dos maiores alicerces da Democracia supostamente seria a Cultura, mas neste país só se ouve falar em economia, economia, economia!!!! E acreditem, muitas pessoas ligadas às artes vivem em condições desumanas como acontecia com o José Lopes…! Estou indignado!!! Ponho os mesmos hashtags da minha colega e amiga Ângela Pinto: #paísdemerda #paíssemcultura #paíssemamor #paísindigno #governosdemerda

A post shared by José Raposo (@joseraposoofficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo