Gossip

José Raposo foi fiador da actriz Cristina Oliveira

José Raposo e Maria João Abreu ajudaram uma amiga há uns anos e viram-se envolvidos num problema… bem grande!


O casal separou-se em 2008 e dois anos depois receberam uma carta do banco a exigir o pagamento de 100 mil euros mais juros porque tinha sido fiadores da actriz Cristina Oliveira. Comprou uma casa e não pagou.

Já se passaram nove anos, mas o inferno ainda não terminou, pelo menos par ao José raposo. Ficou acordo cada um pagar 50 mil euros, e a Maria João Abreu já conseguiu saldar a dívida, já o José nem por isso.


O Zé ainda está a pagar a história da Cristina Oliveira. Aquilo foi um desfalque muito grande. Eles foram fiadores, ela não pagou. Meteram advogados para travar aquilo, mas não houve nada a fazer“, revelou a mãe de José Raposo, à TVGuia.

Eles dividiram os 100 mil euros pelos dois. O Zé ainda está a pagar a parte da dívida da Cristina Oliveira. A Maria João conseguiu liquidar a parte dela, mas ele ainda não teve a oportunidade de pagar. Isso tem perturbado e continua a perturbar muito a vida do meu filho“, acrescentou.

A Maria João Abreu já tinha falado acerca disto, ‘Ela diz que vai pagar, para se fazer um plano de pagamento, mas nunca o fez’.


Ângelo Rodrigues em risco de perder a perna

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo