Home / Gossip / José Castelo Branco REVOLTADO. Betty “Ta dar as ultimas”

José Castelo Branco REVOLTADO. Betty “Ta dar as ultimas”

José Castelo Branco regressou aos EUA e está revoltado com os comentários que têm feito à sua esposa Betty. Ao longo dos anos parece que ainda não sabe lidar com os hater’s.


«IMPORTANTE ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ fiz um texto tipo @carolinadeslandes – fora de brincadeiras está é a Verdade! Bom dia Portugal. Para todos que pensam que a minha vida é só glamour não é! Todos os dia trato da minha betty, o meu verdadeiro amor, estava cheio de saudades! Foi bom ver que ela está de volta vida !Até lhe meti uns saltos! Ficou um Máximo! Estou em constante aprendizagem com ela! Não sei como é que as pessoas pensam que a betty não se sente bem com este lifestyle! My darlings A minha Betty é muito feliz ! Como ela diz Nothing is boring with me ! Todos os dias são uma aventura. As pessoas só criticam e fazem bullying de algo que desconhecem! Só porque foge à regra, não acham normal! Deviam haver mais Betty’s em Portugal que tivessem alguém como eu como cuidador, em vez de enfiarem as pessoas em frente da televisão o dia todo vestidos de fato de treino! A vida tem que ser aproveitada, não existe idade para parar! Não existe necessidade de virem com comentários baixos, como se diz em português vernáculo – comentários de merda! Chega de bullying! Eu tenho as costas largas, mas não toquem na minha betty! É uma Lady a seria! Que já está a morrer de saudades de Portugal 🇵🇹! Especialmente das pessoas! Depois de tratar dela vou tratar de mim como não tenho cá o meu @thatsdu tenho que fazer tudo sozinho! Mwah 💋! Ps: A foto foi tirada pela minha nova assiste @michellecascais que fez uma entrevista linda a Betty! Já está no Feed !», escreveu.



View this post on Instagram

IMPORTANTE ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ fiz um texto tipo @carolinadeslandes – fora de brincadeiras está é a Verdade! Bom dia Portugal. Para todos que pensam que a minha vida é só glamour não é! Todos os dia trato da minha betty, o meu verdadeiro amor, estava cheio de saudades! Foi bom ver que ela está de volta vida !Até lhe meti uns saltos! Ficou um Máximo! Estou em constante aprendizagem com ela! Não sei como é que as pessoas pensam que a betty não se sente bem com este lifestyle! My darlings A minha Betty é muito feliz ! Como ela diz Nothing is boring with me ! Todos os dias são uma aventura. As pessoas só criticam e fazem bullying de algo que desconhecem! Só porque foge à regra, não acham normal! Deviam haver mais Betty’s em Portugal que tivessem alguém como eu como cuidador, em vez de enfiarem as pessoas em frente da televisão o dia todo vestidos de fato de treino! A vida tem que ser aproveitada, não existe idade para parar! Não existe necessidade de virem com comentários baixos, como se diz em português vernáculo – comentários de merda! Chega de bullying! Eu tenho as costas largas, mas não toquem na minha betty! É uma Lady a seria! Que já está a morrer de saudades de Portugal 🇵🇹! Especialmente das pessoas! Depois de tratar dela vou tratar de mim como não tenho cá o meu @thatsdu tenho que fazer tudo sozinho! Mwah 💋! Ps: A foto foi tirada pela minha nova assiste @michellecascais que fez uma entrevista linda a Betty! Já está no Feed !

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on