Home / A Quinta / José Castelo Branco quer Passos e Portas em A Quinta

José Castelo Branco quer Passos e Portas em A Quinta

José Castelo Branco foi o grande vencedor da primeira edição da Quinta das Celebridades. O programa regressa agora à TVI numa edição que vai juntar famosos e desconhecidos no meio rural.

Foi em 2004 que estreou a primeira edição do rurality-show. O marchand de arte tornou-se assim conhecido dos portugueses com a participação no programa ao lado de Alexandre Frota.

11 anos depois da estreia Zé afirma que não estava preparado para o programa e que pensou mesmo em desistir. Ainda assim, é com saudade que recorda a sua primeira experiência em televisão. José Castelo Branco sublinha as amizades que fez e os bons momentos que passou.

Castelo Branco não dá conselhos aos novos participantes e acredita que foi por ter sido ele mesmo que se lançou no mundo da televisão.

Sobre a amizade com Alexandre Forta, o ex-concorrente de A Quinta das Celebridades afirma que ainda se manteve durante um tempo mas depois perdeu-se.

Castelo Branco deixou ainda uma sugestão quando aos concorrentes, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas. O marchand de arte disse mesmo que seria como “o Rocky e a amiga”.