Gossip

José Castelo Branco pede desculpa a Cristina Ferreira: “Foi horrível”

José Castelo Branco viu ontem a sua conta de Instagram pirateada e quem o fez acabou por publicar diversas mensagens ofensivas a vários famosos em Portugal.

Cristina Ferreira, Rita Pereira ou Georgina Rodríguez, foram alguns dos alvos.


Que horror, que horror, que horror! Vocês acreditam que a minha conta foi pirateada?“, lamentou num vídeo

Depois voltou a justificar-se e pediu desculpa mais uma vez a Cristina Ferreira.

O que aconteceu foi horrível! Usaram a minha conta para criar intriga com uma mulher que eu respeito enquanto profissional. E a única faceta que conheço! Nunca arrasei a Cristina publicamente, também nunca dei graxa, ela também não deve ser de graxas. Mas isto tenho de dizer, a Cristina foi a única que me deixou mostrar realmente quem eu sou…OBRIGADO”, começou por escrever.

Já não falo com a Cristina há meses. Estou à espera do convite para ir a ‘Casa’ dela. Já agora, fica já o convite: quando vieres a New York, tenho todo o gosto em receber-te em minha Casa”, escreveu ainda.


Entretanto aproveitou para fazer uma encomenda a Cristina Ferreira, “Já agora, vi uns sapatos leopardo da tua marca que são um escândalo. Se quiseres enviar, já sabes, 41, e envia também a tua máquina de unhas, na América não encontro”.

Depois voltou a pedir desculpas, “Querida, já sabes, eu respeito-te imenso enquanto profissional, e tenho a certeza que no dia que aprenderes fluentemente inglês o mundo é teu. Isto tudo aconteceu por estupidez minha, que meti a mesma password em tudo. Já aprendi a lição“, garantiu.

Quanto a Rita Pereira afirmou, “Não tenho opinião, não a conheço. Desejo um bom ano a ambas e imensa desculpa por ser preguiçoso e meter a mesma password em tudo”, completou.


IMPARÁVEL! José Castelo Branco ataca Rita Pereira “Cobra perigosa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo