Home / Gossip / José Carlos Pereira explica porque chumbou no exame de Medicina

José Carlos Pereira explica porque chumbou no exame de Medicina

Foi em 2014 que José Carlos Pereira fez uma pausa na sua carreira de ator, para concretizar o sonho de se tornar médico.

Em 2017, terminou a licenciatura e ainda antes de iniciar o internamento do Ano Comum no Hospital de Torres Vedras, Zeca fez o exame obrigatório para escolher a especialidade.


Agora, a revista TV Guia avança com a informação de que o exame não correu nada bem ao ator. José Carlos Pereira conseguiu acertar em apenas 30 das 100 perguntas da prova. Ficou atrás de 44 colegas de curso e, por isso, impossibilitado de escolher a especialidade, ficando como médico indiferenciado.

Ele agora vem explicar tudo. Basicamente dá a entender que chumbou propositadamente até porque o seu foco é a pós-graduação em Medicina Estética que estás a tirar em Madrid.

Eu já tinha decidido o ano passado que não ia fazer o exame da especialidade, mas quis ir ver na mesma como era o exame. Não queria fazer uma especialidade porque estou a tirar uma pós-graduação em Medicina Estética. Aliás, eu não estudei, tinha acabado de fazer uma novela”, explicou à revista Maria.


Revelou ainda que ele gosta é de medicina estética. À TV7 Dias disse que tem uma vida estável e profissional muito preenchida.

Tenho uns pais que amo, tenho um filho que adoro, tenho uma namorada que amo… Não posso pedir mais do que isso”, rematou.