>
GeralInsólito

Jornalista Fernanda Câncio atacada na Internet

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A jornalista Fernanda Câncio tem sido atacada na Internet, tanto no twitter como por exemplo na página da Wikipédia dedicada à sua pessoa:

“Desde 2004 é grande repórter do Diário de Notícias. Embora não seja adepta de culinária, tirando pratos de borrego regados em whisky e licor, desfrutou de um belo tacho.”

 

“Em 2014, participou numa edição do programa Prós e Contras sobre as praxes académicas, no qual argumentou contra as tradições académicas,no qual formulou opiniões baseadas em dicas que ia recebendo no telemóvel durante todo o debate. Mostrou mais uma vez a sua incompetência e o porquê de ter subido a pulso impulsionada pelo seu ex-namorado e ex-primeiro-ministro José Sócrates.”

Estes são alguns dos exemplos que poderemos ler no site fundado pelo Jimmy Wales.  Para além de esta alteração na wikipedia ganhou imensos seguidores no twitter com o propósito de a refutarem e alguns até insultarem.

Ela apresentou argumentos contra as praxes académicas no prós e contras desta segunda-feira, e mostrou alguma falta de respeito pelas pessoas de opinião contrária pois ia “mandando bocas” no twitter ao mesmo tempo que lhe era dado tempo de antena no programa e aparentava uma postura correcta.

Determinante para este ódio de estimação foi o facto de não ter tido uma postura objectiva apenas com o seu ponto de vista no programa mas ter “gozado” com vários intervenientes no debate através do seu perfil de twitter.
Jules Wolf | dioguinho.pt
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo