Home / Gossip / Johnny Depp recusa-se a pagar 6.4M€ à ex por quebra de confidencialidade

Johnny Depp recusa-se a pagar 6.4M€ à ex por quebra de confidencialidade

O fim do casamento entre Amber Heard e Johnny Depp ficou marcado por acusações de violência doméstica que a atriz teria sido vítima.

A imprensa internacional esteve semanas a explorar o assunto que acabou mesmo por ser resolvido fora dos tribunais, com um acordo, em que Johnny Depp pagaria 6.4 milhões de euros, para que Amber Heard não falasse publicamente sobre o assunto.




No entanto, semanas após o acordo, a atriz  gravou um vídeo a falar sobre a importância de denunciar as situações de violência doméstica, o que já na altura, teria irritado Johnny Depp. Esta semana, foi a gota de água para o protagonista de “Pirata das Caraíbas”, após a Amber voltar abordar o assunto, numa carta aberta onde falou sobre as “mulheres silenciadas pela violência doméstica.

Segundo o Daily Mail, Johnny Depp está agora a ser processado pela ex-mulher, uma vez que se recusa a pagar os 6.4 milhões de euros estipulados no acordo, alegando quebra de confidencialidade.

Recorde-se que Amber Heard prometeu doar a totalidade da quantia conseguia com o acordo, a duas instituições: a União Americana de Liberdades Civis (UALC) e o Hospital Pediátrico de Los Angeles.