GeralInsólito

Jogador do «Paio Pires» que agrediu outro diz estar arrependido

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O jogo de domingo entre o Fabril e o Paio Pires (4-0), a contar para o campeonato distrital de iniciados da AF Setúbal, ficou marcado por cenas de pancadaria e, por momentos, o Campo João Pedro, no Lavradio, pareceu… sul-americano. [ver vídeo]

Sérgio Segão, 14 anos, jogador do Paio Pires, foi expulso por agredir ao murro João Ponte, atleta do Fabril. Com o adversário no chão, pontapeou-o com violência. Tomás Palhais, jogador do Fabril, dirigiu-se ao oponente e, no meio da confusão, levou um murro. Os dois acabaram expulsos, Tomás Palhais ficou com o olho marcado.

O caso podia ter ficado por aqui, mas alguém estava a filmar a partida. O vídeo passou a fenómeno viral na Internet – quase 13 mil visualizações – e o caso foi bastante comentado nas redes sociais. Sérgio Segão está arrependido e pediu desculpa através de A BOLA. «Agi com a cabeça quente. O jogador do Fabril insultou-me e fez-se à falta. Quando fui expulso, perdi a cabeça. Peço desculpa aos meus colegas do Fabril, aos pais deles e à minha equipa», afirmou Sérgio Segão. O jogador do Paio Pires receia ser irradiado do futebol:

«Passei um dia muito mau na escola e já me chamaram de tudo nas redes sociais. Espero que me deixem continuar a jogar.» 

fonte A BOLA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo