GeralGossip

Jogador de râguebi termina carreira e fica ao lado de Carolina Patrocínio


Carolina Patrocínio irradia felicidade e o motivo é só um: após cinco anos de distância, a apresentadora da SIC volta a ter junto a si o marido Gonçalo Uva.

O jogador profissional de râguebi, que esteve ausente a jogar na equipa francesa Montpellier Hérault, voltou para Portugal e, já na próxima semana, começa a trabalhar. Desta vez, não atuará em campo como jogador de râguebi mas, sim, como advogado. “Ele já terminou a carreira de râguebi profissional e surgiu uma oportunidade para começar a trabalhar como advogado, que é a área em que se formou. Mas vai continuar a jogar pela nossa seleção. Estamos muito felizes. A família está, finalmente, toda junta“, revelou ao JN Carolina Patrocínio, com um largo sorriso e muito bem-disposta.

A viver uma fase de especial de alegria, Carolina, que foi mãe há dois meses de uma rapariga, Diana, prepara-se para pôr fim à licença de maternidade. “Estou ansiosa por ter de voltar a trabalhar. Apesar de levar as coisas de forma descontraída e achar que a bebé tem muitos familiares com quem irá ficar bem entregue, é sempre aquela separação...”, afirmou a apresentadora.

De energias dedicadas à pequena bebé, Carolina Patrocínio garante que “tem sido fácil” ser mãe: “Sinceramente? As pessoas pintam um quadro de terror. (risos) Tem sido fácil ser mãe, ou, então, eu é que tenho uma bebé fácil (risos)! Ela é muito sossegada. Dá-nos noites muito tranquilas”, apontou ainda.

Fonte: Jornal de Notícias


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo