Home / Big Brother / Joca tem uma filha secreta de mulher com marido fugido

Joca tem uma filha secreta de mulher com marido fugido

A filha mais velha de Joca viu o padrasto desaparecer e deixar a sua mãe grávida. Carro do empresário foi encontrado queimado e a mulher foi colocada na rua pela família do construtor. Cantor está preocupado

TEXTO DÉBORA GODINHO – EXCLUSIVO REVISTA TV GUIA

Desde que entrou para a boysbandD’Arrasar que a vida de Joca se modificou completamente, pois a oferta do sexo feminino era muita e “ninguém é de ferro”, como nos disse o concorrente do Big Brother VIP.

A vida do conquistador de Sesimbra mudou completa-mente e as relações fugazes eram muitas e, por vezes, de uma só noite. Foi numa dessas relações fugazes que Mafalda Sofia engravidou do cantor. “Eles estiveram juntos uma noite e ela engravidou. Até se questionou se a filha seria dele, mas o Joca é um gajo sério e nem quis fazer o teste de ADN. Aliás, ela queria era agarrá-lo, mas nem assim conseguiu, porque ele nunca chegou a viver com ela“, revela uma fonte próxima do cantor.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
A TV Guia esteve em Setúbal onde muitos sabem desta história e em que acreditam que Mafalda tentou “agarrar” o cantor por este ser famoso. “Ela queria aparecer, sempre gostou muito de dar nas vistas e de protagonismo. Mas deu-se mal porque o Joca aceitou a -filha, mas nunca…a mãe”,
contam. A pequena Miriam Cascais nasceu a 23 de Março de 2004 (há nove anos), ,opio em Setúbal, e na altura toda a gente dizia que era parecida com o pai.

O actual concorrente do BBVIP, na altura, assumiu a filha no papel, mas não o quis fazê-lo publicamente aí, sempre afirmou ter apenas uma filha, Joana, de oito anos, fruto da sua relação com Ana Cláudia, com quem viveu seis anos.

Desde que nasceu Mimi – como lhe chamam carinhosamente – que Mafalda, de 33 anos, ficou com o poder paternal da criança. “A Mafalda nunca chegou a viver com o Joca, até porque ele, passado pouco tempo de ela estar grávida, começou a andar com a Ana Cláudia. Há cerca de dois anos, a Mafalda juntou-se com o Paulo Messias, que também já tem uma filha, de 11. Ele é um construtor civil endinheirado aqui de Setúbal, por isso, ela deixou logo a casa dela e foi viver com ele para uma vivenda que ele tem em Aires”, revela uma fonte próxima da jovem.

A vida de Mafalda e Paulo, de 40 anos, era um mar de rosas, até que tudo mudou completamente com o desaparecimento do construtor civil, a 16 de Outubro de 2012. O padrasto da filha de Joca desapareceu há meio ano e nunca mais ninguém soube dele. Segundo o Correio da Manhã, o “bon vivant” desapareceu quando ia buscar a filha ao colégio. O seu carro, um Mercedes Classe E, apareceu queimado junto ao Porto Alto, Benavente. A Polícia Judiciária começou logo a investigar o caso, associando-o aos negócios de alterne e jogo. “A Judiciária tem tantas possibilidades, que andam às voltas e não sabe se ele está vivo ou morto. Mas uma coisa é certa: ele tinha muito dinheiro, era dono da Calci Constrói e a família, irmãos e pais, não parecem estar muito preocupados com o assunto. Pelo menos, eu vejo-os todos na boa“.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Quem não está assim é Mafalda, que se vê pela segunda vez consecutiva com um filho nos braços e sozinha a criá-lo, tal como com a pequena Miriam, que “era muito bem tratada pelo Paulo”. “Ele era muito bom rapaz e a Mími nunca me falou do assunto, um dia que ela fale eu vou tentar ajudar, mas também não posso fazê-lo porque também não sei“, contou Joca, à TV Guia, antes de entrar no Big Brother VIP. Sobre a relação que Joca tem com a filha mais velha, uma amiga afirma: “A Mafalda enterrou-se a ela, ao Joca e à filha. Para safar a miúda, o Joca não se importa de ir para a fogueira. Agora a Mafalda adora estas coisas e está a viver tudo naturalmente. O Joca nunca quis saber da vida da Mafalda, ele vai buscar as filhas, brincam e divertem-se, sem comentarem a vida das mães delas”.

Artigo completo na Revista TV Guia