GeralGossip

João Paulo Rodrigues troca TVI pela SIC

Na tarde de sábado, dia 22, João Paulo Rodrigues apresentou pela última vez o “Não há Bela sem João”, na TVI. Tudo porque vai mudar-se para a SIC.

Esta decisão apanhou toda a produção do programa de surpresa. “Ele não teve o menor respeito por ninguém, nem com a estação de televisão, nem com a produtora, nem com a Marisa Cruz, que tal como os outros foi apanhada de surpresa. Apresentou o programa como de costume, e só no final é que informou a produção de que aquele era o último programa que fazia”, contou à Move Notícias fonte próxima da TVI.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“Foi incorreto e ingrato. Ainda quarta-feira, dia 18, privou com os diretores da estação, na Gala das Estrelas – Missão Sorriso, onde participou, nada fazendo parecer que já tinha contrato com outra televisão”, acrescentou a mesma fonte, frisando assim, “a desilusão” que o humorista provocou em todos os “que o acarinharam”.

Com a saída de João Paulo Rodrigues o programa chega ao fim, uma vez que o formato era baseado nos apresentadores e tinha o nome de João.

Segundo algumas notícias que vieram a público recentemente, o humorista foi convidado apresentar um talk show diário ao lado de uma cara feminina da estação de Carnaxide, ao que tudo indica no horário da manhã. Depois de ser notícia que estava na mira da SIC, João Paulo chegou a negar a mudança de canal.

Recorde-se que o apresentador destacou-se na TVI na primeira temporada de “A Tua Cara Não Me É Estranha” de onde saiu vencedor. O sucesso que alcançou fez dele uma das caras mais emblemáticas da TVI ganhando o programa “Não Há Bela Sem João”, tornando-se um dos apresentadores do “Somos Portugal”.

No verão apresentou o “OK KO”, porém o formato não teve o sucesso esperado e acabou por ser cancelado.

fonte: Move Notícias

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Sinceramente fez ele muito bem!
    A TVI é só tretas… aquele programa (nao ha bela sem joao) é outra treta bem grande.
    Com gente como Leonor Poeiras na TVI quem precisa do João………………………….
    Pode ser que na Sic tenha um programa com mais conteudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo