Gossip

João Paulo Rodrigues fala da ex mulher “Senti que a deixei ficar mal”

Esta quinta-feira, 16 de Maio, João Paulo Rodrigues foi o convidado de Júlia Pinheiro, com quem, recorde-se, apresentou as manhãs da SIC entre 2014 e 2018.


Um dos temas da conversa foi o fim do seu casamento com Juliana Marto, algo bastante complicado na sua vida Foi difícil, como conta: “Quando o amor termina, não se quer acreditar que ele termina. Por uma lado não queres acreditar que falhaste, que foi um plano, um projeto que falhou, porque tens ali muitas pessoas importantes na tua vida envolvidas, no meu caso, a Juliana, que é uma pessoa importante para mim e vai continuar sempre a ser, de quem gosto mesmo muito.”

Em tom de desabafo, o apresentador atirou “Ela tinha uma visão de família, de vida que consistia numa família: o pai, a mãe, os filhos… e isto para sempre. Senti, naquela altura, que a deixei ficar mal. Mas quando o amor termina… Quando tu olhas para uma pessoa e vês amizade e não vês mais nada, manteres-te na vida de uma pessoa, ocupares na vida dessa pessoa um espaço…”


Júlia Pinheiro, que acompanhou tudo de perto salientou “Estavas em profundo sofrimento…” afirmação com quem João Paulo Rodrigues concordou “Estava, porque a estava a fazê-la sofrer e estava a fazer sofrer as minhas filhas. Quando eu me separei da Juliana, quando saí de casa, já estávamos longe um do outro antes disso, eu vinha às 4 da manhã de um espetáculo e a primeira coisa que eu fazia era ir ao quarto das minhas filhas. E chegar a uma casa que não era minha e não as ver ali…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo