Gossip

João Paulo Rodrigues está a preparar o regresso à SIC

Esta semana, Júlia Pinheiro estreou-se no papel de atriz de teatro, e o ex-companheiro televisivo, João Paulo Rodrigues, marcou presença.


O apresentador e humorista esteve à conversa com a imprensa presente no local, e acabou mesmo por revelar ter saudades de partilhar o ecrã com Júlia Pinheiro.

No entanto, o «Quim Roscas» garante que não se afastou da televisão “Fiz foi umas fériazinhas, agora vou voltar mas não vou falar. Tenho contrato com a SIC mais um ano. Para ser honesto isso nunca foi uma coisa que me preocupasse porque eu nunca tive contrato de trabalho em lado nenhum. Foi a primeira vez que eu estive a trabalhar em televisão assim nestes modos. Sempre me fiz ao trabalho, faço televisão há uma data de anos, nunca deixei aquilo que faço por causa da televisão: a comédia. Portanto graças a Deus, do trabalho não tenho medo. Eu só tive contrato agora nestes últimos cinco anos.”

Recorde-se que após abandonar a televisão, João Paulo Rodrigues esteve a tirar um curso de piloto de aviões, não por querer mudar de carreira mas por querer concretizar um sonho de criança.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo