Gossip

João Mota fala pela PRIMEIRA VEZ de Fanny Rodrigues

João Mota o vencedor da Casa dos Segredos 2 falou um pouco de ter participado no reality show e pela primeira vez acerca de Fanny Rodrigues. Acabou por ser forma muito low profile.


Houve um preconceito por vir de uma reality show e é normal. No entanto, acho que era o percurso que tinha que ter. Aceitei-o e acho que é bonito exatamente por ter sido como foi. Conheci pessoas boas, esforcei-me muito por mudar. Aprendi e cresci“, disse à TV Guia.

Lamentou foi ter exposto a família, mas aconteceu naturalmente mas não era o que queria.

Quando entrei no ‘reality show’, disse que não me ia apaixonar por ninguém e não me apaixonei. Tenho aprendido muita coisa sobre o amor. Queria muito esta relação [referindo-se a Mariana Monteiro].


A Fanny Rodrigues no livro que lançou no ano passado foi muito dura com João Mota, “Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar. (…) É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida“.

Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude“, escreveu ainda.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo