Home / Like Me / João Moreira DENUNCIA compra de likes… mas esqueceu-se dos comprados para o irmão e Isabela

João Moreira DENUNCIA compra de likes… mas esqueceu-se dos comprados para o irmão e Isabela

João Moreira que é sempre muito reservado, agora anda muito comunicativo com a TV7Dias. Já tinha falado acerca de Gabriela e César e agora é a compra de likes.


Ainda esta semana o dioguinho falou acerca da compra de likes (aqui) e agora diz, «Há concorrentes que ganharam milhares de likes e muitos deles provenientes da Rússia e outros países, que nem devem saber da existência do Like Me Português».

Garante ainda que «Esta semana, para os concorrentes fazerem posts, a Isabela, o Pedro e o Tiago já pedalaram (a Juliana também mas teve post extra, não sendo prejudicada)».


Agora já diz que a produção não tem anda a ver com isto mas esta semana chegou a dizer que haviam maroscas da produção (aqui), «Não estou a dizer que são comprados ou marcosca da produção, mas sim de pessoas cá de fora. Acredito que a produção seja alheia a isto».

Ele só se esqueceu que algumas fotografias do irmã e cunhada, Isabela, têm likes comprados… mas provavelmente a resposta já seria outra. Compraram para os prejudicar.