Gossip

João Menezes queixa-se das pretendentes «As raparigas não eram boas da cabeça!»

João Menezes, 31 anos, um dos agricultores do reality show da SIC, trocou a vida de riqueza da Madeira por uma vida mais sossegada no campo.


Ele deu uma entrevista à TVGuia onde fala que já se arrependeu em parte em ter participado no programa da SIC, porque lhe tirou o dito ‘sossego’.

Quanto ao programa não pode falar muito, é que existem contratos de confidencialidade a serem cumpridos.

até gostava de falar, mas não posso. Senão aplicam-me uma multa que nem tem preço (…) Isso foi uma cegada, as filmagens. As raparigas não eram boas da cabeça!“.

Nos últimos diários do programa, temos assistido a várias discussões entre as jovens, mas ao que parece ainda vamos ter mais, “A gente quase não viu as raparigas mas elas iam ali a um café comer, muitas vezes  (…) Eram malucas! É como se está vendo na televisão. Só faziam era zaragata. Coitado do moço!“, disse uma idosa local.

As vizinhas que adoram João Menezes, dizem que “vieram para aí mais raparigas, não foram só estas. Iam e vinham, iam e vinham. Mas era tudo da mesma qualidade“.

João Menezes ainda desabafou “Eu não queria dizer isto assim mas… hoje em dia é muito difícil arranjar uma mulher em condições“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo