Gossip

João Manzarra vai abandonar o seu restaurante

João Manzarra vai abandonar o seu negocio, o Antigo Talho, que abriu há 4 anos e explicou os motivos. «Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo.»


«Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa (…) Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para [email protected] para saber condições.»



«Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia. O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017.
Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado.
Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros.

Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo. Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa. A loja continua aberta e com fantásticas promoções.

Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para [email protected] para saber condições. Despeço-me com um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projecto por um planeta mais amigo de si próprio.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo