Gossip

João Manzarra apanha ENORME susto: “Tive mesmo muita sorte”

O apresentador da SIC, João Manzarra, está na América Central para uma jornada em busca dos melhores locais para surfar.


No Panamá, Manzarra estava a viajar para uma praia quando escolheu um atalho que correu mal. Numa estrada cheia de lama e com o carro preso, o apresentador não conseguiu ajuda, nem mesmo numa casa habitada próxima, que lhe negou auxilio.

Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária. Neste dia tive mesmo muita sorte”, começou por dizer.

“Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há excepções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua”, concluiu Manzarra.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo