TVI

João Espírito Santo, médico que muda vidas, está de volta à TVI

Foi em janeiro que o médico João Espírito Santo sofreu um grave acidente automóvel, que o deixou cerca de 13 dias em toma.


Recuperado, o profissional tem agora um novo desafio profissional na televisão: a rúbrica, Mudança de Sonho.

A minha maneira de estar não mudou. O que mudou foi a minha maneira de viver. O acidente ajudou-me a valorizar o que realmente faz sentido. Foi mais uma experiência. “A Mudança do Sonho” também significa isso. Eu voltei a viver o meu sonho de uma forma mais disposta ao próximo. Acho que nós só precisamos é de valorizar a vida como ela é”, admitiu o médico em declarações ao site Selfie.

Sobre o programa, João Espírito Santo começou por revelar: “Podem esperar um tratamento multidisciplinar e um médico com uma disponibilidade maior. Hoje em dia, trabalho mais por gozo e por prazer do que propriamente por profissão”.

Sinto-me uma pessoa muito mais dinâmica na responsabilidade social e na responsabilidade que isso tem no meu dia a dia, porque faço planos de tratamento multidisciplinares com outras áreas médicas e com uma medicina holística. Os materiais são os mais atuais e os tratamentos o menos evasivos possível”, acrescentou.

Quem estiver interessado, deverá enviar a candidatura para o email: sonho@atardeesua.com.pt


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo