>
Desafio Final 2Geral

João e Cláudio: Ajusto de contas violento

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A revista TV7Dias desta semana avança que após sair do Desafio Final 2, João foi pedir justificações a Cláudio por não ter gostado da boca que este disse num dos diários (vídeo aqui). Alguns pormenores desta discussão foram relatados por Ivo Silva na CMTV (vídeo aqui).

A revista Ana também dá destaque a esta história, mas avança com outra versão. No final da gala, Cláudio terá ido falar com João, de forma agressiva, para que este lhe dissesse o que tinha contado a Jéssica durante o programa. João não gostou da forma agressiva de Cláudio e respondeu na mesma moeda.

Uma sucessão de socos e pontapés, apenas interrompida pela rápida intervenção dos seguranças e de Marco”, é desta forma sintética que a revista Ana descreve as agressões que existiram. Esta mesma publicação afirma que este acto só prejudica a imagem de violento, que Cláudio tem vindo a ganhar em algumas revistas.

A história é totalmente contada ao contrário na revista TV7Dias, mas a verdade é que João,que se sente injustiçado quando o acusam de ‘jogo sujo’, declarou a esta revista que não entrou na Casa “para fazer jogo com ninguém, entrei para me divertir.” e disse ainda estar feliz sozinho e separado de Diana.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo