Gossip

Joana Ribeiro: queda desmaio e pânico nos Globos de Ouro

[adrotate group=”3″]A atriz Joana Ribeiro sofreu durante os ensaios dos Globos de Ouro uma queda grave chegando mesmo a perder a consciência.

A atriz de Poderosas estava a ensaiar no palco do Coliseu dos Recreios quando por distração caiu para dentro do fosso de orquestra, uma queda aparatosa de 3 metros de altura. Joana Ribeiro perdeu logo a consciência após a queda e os momentos seguintes foram de muito pânico.

Inês Castel-Bramco foi uma das pessoas que mais entrou em pânico quando viu a colega desmaiada no chão do fosso de orquestra do Coliseu de Lisboa. Chamou-se de imediato o INEM e a Tina de Mar Salgado não saiu de perto de Joana Ribeiro.

Muitos dos elementos da produção da gala eram do tempo do Dança com as Estrelas 1 e temeu-se o pior recordando o caso do toureiro José Luís Gonçalves. Felizmente a atriz recuperou a consciência e ficou apenas com nódoas negras, dores nas costas e no pescoço.

Já no hospital, a estrala da SIC recebeu as visias de vários colegas como Filipe Vargas, Tomás Alves, Inês Castel-Branco, Jéssica Athayde e Joana Solnado.

Apesar do susto, Joana Ribeiro compareceu mesmo na gala dos Globos de Ouro como se pode ver no passado domingo acompanhada pelo amigo Daniel Gorjão.

Já durante a cerimónia, e após entregar o prémio de revelação ao colega Tiago Teotónio, Joana Ribeiro voltou a sentir-se mal. Assustados, os membros da produção levaram-na de imediato para uma zona mais fresca do edifício para que melhorasse. A revista explica que o Coliseu não tem o melhor ar condicionado e que, apesar da atriz levar um vestido fresco, isso poderá ter ajudado à indisposição.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo