Big BrotherBig Brother - A Revolução

Joana e André FRENTE-A-FRENTE no Diário “falavas mal de mim nas costas”

O cantor ficou magoado com a beta de Cascais, porque não se despediu dela quando saiu do Big Brother. Também aziou com alguns comentários feitos no bunker.


Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de dezembro, Joana e André Abrantes marcaram presença no Diário para um frente-a-frente.

O cantor ficou magoado com a beta de Cascais, porque não se despediu dela quando saiu do Big Brother. Também aziou com alguns comentários feitos no bunker.

Comecei a nomear mais a Joana por alguma estratégia mas também porque comecei a mudar a opinião em relação a ela. Sempre a defendi e, às tantas, não sabia se estava a fazer jogo, porque senti que falava algumas coisas mal de mim nas costas. Acho que não era razão para ela deixar de se despedir de mim. Nunca joguei contigo, fui sincero contigo. Fui teu amigo genuinamente, defendi-te do Rui e não gostei do que ele fez. Nunca senti que joguei contra ti, apenas nas nomeações. Senti que tinhas ficado chateada… “, esclareceu André.

Joana, ao seu estilo, rapidamente respondeu: “Estamos num jogo e tens o direito a fazer jogadas contra mim e eu a fazer jogadas contra ti. Então quis deixar uma última cartada. Eu não te culpo por me nomeares. Tu o que fiz foi jogo, as minhas amizades estão cá fora. Se quiser ser teu amigo cá fora, vou ser. Estava ali para competir pelos 50 mil euros e não para fazer amigos. Nós vamos ser amigos cá fora. Não me despedi de ti como última cartada, para tentar provocar uma reação nele“.


Fátima Lopes critica Zena e André: “Também me sentia desconfortável”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo