Home / Gossip / Joana Diniz responde à letra aos críticos… por causa da ultima tatuagem

Joana Diniz responde à letra aos críticos… por causa da ultima tatuagem

Joana Diniz tem feito muitas tatuagens no seu corpo, e esta semana cobriu a mão por completo. Acabou por ser muito criticada e respondeu à letra.


«Para muitos é horrível, para outros é arte. Mas o que importa aqui, é mesmo aquilo que eu acho, gosto e me identifico. Desde que comecei a tatuar não consigo parar, gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, LOGO faço dele o que eu quiser. Gosto de ser diferente e percebem isso logo com o meu cabelo. Ora estou de cabelo curto, ora coloco extensões. Quando irei parar?? Não sei, mas sei que ainda há muita pele para riscar. Se é ridículo??? Para muitos poderá ser para mim não. E aqui o que importa é mesmo a minha opinião. Obrigado @diegocavallini por me riscares um pouco mais, a minha pele. Digam o que disserem mas esta minha mão está com uma grande pinta e o significado?? Fica comigo! Mas tem e significa TANTO. 💉❤️🔥», escreveu.


View this post on Instagram

Para muitos é horrível, para outros é arte. Mas o que importa aqui, é mesmo aquilo que eu acho, gosto e me identifico. Desde que comecei a tatuar não consigo parar, gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, LOGO faço dele o que eu quiser. Gosto de ser diferente e percebem isso logo com o meu cabelo. Ora estou de cabelo curto, ora coloco extensões. Quando irei parar?? Não sei, mas sei que ainda há muita pele para riscar. Se é ridículo??? Para muitos poderá ser para mim não. E aqui o que importa é mesmo a minha opinião. Obrigado @diegocavallini por me riscares um pouco mais, a minha pele. Digam o que disserem mas esta minha mão está com uma grande pinta e o significado?? Fica comigo! Mas tem e significa TANTO. 💉❤️🔥

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on