Gossip

Joana Diniz não ia mostrar a cara da filha, mas por patrocínios vale tudo?!

Foi no passado dia 7 de Março, que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Joana Diniz, deu uma entrevista à Maria, a garantir que nunca iria mostrar a cara dos filho nas redes sociais (ver aqui).


Mas a ex-namorada de Luís Nascimento não se ficou por aqui. Joana Diniz, de certa forma, censurou os outros colegas de reality show que decidiram mostrar os filhos “Se eu conseguisse esconder até aos nove meses ia continuar a esconder. Não quero que ninguém me chateie com nada. Quero que seja um momento muito meu e do meu filho. Nunca vão ver a cara do meu filho, não vou mostrar. Quero um respeito diferente. Já devem ter percebido que sou um bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos” disse.

Bem, pelos vistos, a cara só conta do nariz para cima, e as diferenças em relação aos restantes concorrentes não são assim tantas.

Como já se esperava, esta quarta-feira, dia 21 de Agosto, e numa altura em que a imprensa avança que o bebé ainda se encontra internado no hospital por ter nascido prematuramente (ver aqui), Joana Diniz partilhou a primeira fotografia, onde é visível parte do rosto.


E esta boquinha?? Não se aguenta 💗” escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Igor Sanchez, o pai da criança, lançou recentemente farpas relacionadas com o uso da imagem do bebé para conseguir patrocínios “os meus filhos nunca serão, para mim, objecto de troca para obter bens, reconhecimento, para promover marcas ou qualquer tipo de notícias intrometidas, muitas vezes infundadas e falsas, em troca do que seja… ” atirou (ver aqui).


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo