Joana Diniz garante “vou voltar para o Alentejo”

[adrotate banner=”15″]

A Joana Diniz garante à tvmais que está tudo bem entre ela e Luís e vai voltar para o Alentejo. Já lá vamos. No dioguinho publicamos hoje uma foto alegadamente de há 2 dias atrás na zona do Porto Alto em que aparece o casalinho junto [ver aqui]. No final do mês já esta previsto eles irem de presença para fora de portas juntos.

Na revista do grupo imprensa que saiu hoje quarta-feira para as bancas a ribatejana garante que entre eles está tudo bem e não deram tempo nenhum, ele (Luís) foi ao Alentejo tratar de alguns assuntos e demorou mais tempo que o previsto, mas garante “vou voltar para o Alentejo“. No entanto (e mais uma vez) um amigo próximo do Luís garante que ele não conseguiu ainda perdoar a traição da namorada (?) e até porque ele sempre lhe disse que esteve sempre em casa isolada. Aliás, esse era um assunto com que ela lhe atirava à cara sempre que discutiam.

Um vizinha diz ainda que quando se chateavam era a sério, e ela chegou a fazer as malas para regressar à casa da sua mãe,mas tudo se resolvia. Esta situação era do desagrado da família dele. No Natal por exemplo ela ficou na casa da mãe, ele foi até ao Alentejo, mas teve de jantar a correr e ir a conduzir noite dentro até Vila Franca “passou a noite 24 de Dezembro na estrada, senão o mundo acabava naquele dia“.

[adrotate banner=”15″]