Gossip

Joana Diniz escolheu uma enfermeira que a ajudou para madrinha da filha

Esta sexta-feira, 2 de outubro, Joana Diniz recorreu à sua conta de Instagram, para felicitar uma pessoa muito especial na sua vida.


Inês, a enfermeira que a ajudou nos dias que se seguiram ao parto, ganhou um lugar especial na vida de Joana e da sua filha, conforme conta num longo texto que partilhou.

Foi nas quatro paredes da neonatologia que a conheci, já tinha passado 2 dias do nascimento da piolha quando esta menina se chega a mim e me pergunta “ mãe já pegou a sua filha ao colo?” e a resposta foi “ NÃO ” e ela disse me “ então vamos pegar”, começou por dizer

“Naquele momento houve uma conexão entre 3 seres humanos que não tem explicação. O amor da Valentina e da Inês é tão bonito de se ver que este ano no primeiro aniversário da Valentina convidei a para Madrinha“, acrescentou.

“Confesso que ela não estava à espera e foi para ali uma choradeira pegada 😂 Madrinha está presente, madrinha cuida, madrinha vê crescer, madrinha tem contacto(…) e no fundo foi isso que SEMPRE aconteceu desde que saímos da Neo. És o meu poço de INTELIGÊNCIA, de sabedoria, de humildade, de BONDADE. És a minha Inês, és a menina dos meus olhos. Muitos parabéns Dinha da nossa vida💕 Amamos-te muito. Ha por aqui alguém com laços criados em hospitais??”, rematou.


View this post on Instagram

Foi nas quatro paredes da neonatologia que a conheci, já tinha passado 2 dias do nascimento da piolha quando esta menina se chega a mim e me pergunta “ mãe já pegou a sua filha ao colo?” e a resposta foi “ NÃO ” e ela disse me “ então vamos pegar”. Naquele momento houve uma conexão entre 3 seres humanos que não tem explicação. O amor da Valentina e da Inês é tão bonito de se ver que este ano no primeiro aniversário da Valentina convidei a para Madrinha. Confesso que ela não estava à espera e foi para ali uma choradeira pegada 😂 Madrinha está presente, madrinha cuida, madrinha vê crescer, madrinha tem contacto(…) e no fundo foi isso que SEMPRE aconteceu desde que saímos da Neo. És o meu poço de INTELIGÊNCIA, de sabedoria, de humildade, de BONDADE. És a minha Inês, és a menina dos meus olhos. Muitos parabéns Dinha da nossa vida💕 Amamos-te muito. Ha por aqui alguém com laços criados em hospitais??

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo