Geral

Joana Diniz e Luís Nascimento: as mentiras continuam “Ela não é bem-vinda no Alentejo”

[adrotate banner=”15″]

Luís Nascimento ainda não foi ao Alentejo após sair da ‘casa’ no passado Domingo, na grande final do Desafio Final 3. Ao contrário do que a ribatejana diz, existe uma tensão entre as famílias de ambas as partes. Recorde-se que em declarações à TVMais desta semana, a jovem garante que não precisa nada deles (família do Luís) e que voltará para o Alentejo em breve.

Segundo o que dioguinho blog conseguiu apurar, está previsto o vencedor da ‘casa 4’ ir a Vila Boim sozinho para falar com a sua mãe a seu pedido. A mesma fonte garante que ela não é lá bem-vinda e a «casa» que está a ser recuperada não é do casalinho, “A casa que eles recuperaram foi dada ao Luís Nascimento por boca apenas e não comprada como disseram na ‘casa’ do DF3, e é só dele”, garante fonte próxima.

Quando eles faziam presenças afinal o dinheiro era dividido, e não utilizado em despesas conjuntas como foi dito “o dinheiro das presenças era sempre 50/50 porque ela mandava esse dinheiro para a mãe (…) diz que precisava de ajuda”, conclui.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo