Gossip

Joana Diniz diz que foi agredida por EX por beijar amigo na boca

Joana Diniz, esteve recentemente à conversa com Fátima Lopes em A Tarde É Sua e acabou por recordar os momentos em que foi vítima de violência doméstica.


Aquilo já não era amor, aquilo era uma doença que a pessoa tinha. Já não me amava” começou por revelar a jovem.

Eu estava a tomar banho e, quando saí, foi aí (…) Dou-me bem com os meus amigos e a maioria são homossexuais. Tinha um amigo, com quem sempre dancei, que quando chegava ao pé de mim me cumprimentava sempre com um beijinho na boca, já era nosso, já o conhecia há anos. Fomos sair à noite com esse meu amigo (que até faz shows de travesti e é homossexual assumido). Deu-me um beijinho na boca e o outro estava um bocadinho com os copos… Na noite correu tudo muito bem e quando chega a casa foi aquele desfecho” explicou a polémica ex-concorrente da Casa.

A jovem, nunca revelou a identidade do agressor, mas garantindo que não se trata de Igor Sanchez, ex-namorado e pai da filha Valentina, de um ano, Joana prossegue com o relato: “fiquei sem reação e nunca ninguém soube de nada. A minha mãe só soube por aquilo que eu tinha passado quando fui ao Você na TV!. Ligou-me a chorar


“Tens uma filha preta, que horror”. Joana Diniz reage

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo