Home / Desafio Final 3 / Joana Diniz ataca família de Luís “Trabalha ilegalmente (..) Não preciso de nada deles”

Joana Diniz ataca família de Luís “Trabalha ilegalmente (..) Não preciso de nada deles”

[adrotate banner=”15″]

No final da gala que consagrou Sofia Sousa como a grande vencedora do Desafio Final 3, Joana Diniz resolveu acertar contas com a irmã do alentejano numa entrevista à revista TV Mais.

Joana reagiu às acusações da irmã de Luís, mas neste caso, duma forma diferente da sua postura na casa (Sempre caladinha perante as acusações de Sofia e Erica).

A jovem que alegadamente teve um caso com Carlos Sousa entrou a matar e denunciou Iara [irmã do Luís] «Ela trabalha ilegalmente em casa, sem declarar a sua atividade como cabeleireira às finanças».

A jovem foi ainda mais longe «Não houve respeito por mim nem pela minha mãe! Como se alguma vez ela me tivesse colocado fora de casa.. quem nos conhece bem sabe que isso não é verdade. Passei-me, e não disse mentira nenhuma sobre Iara».

Resta saber como vai ficar a relação entre Joana e a família de Luís depois deste bate-boca, mas a vencedora-que-nunca-o-foi não se demonstra minimamente preocupada «A nossa casinha está quase pronta e é lá que vamos viver os dois, não muda nada! Não sei se a família do Luís está contra mim, mas isso não é importante». A jovem termina as declarações a esta publicação semanal com mais uma ataque à família do alentejano «Ninguém paga as minhas contas, não preciso de nada deles».

[adrotate banner=”15″]