Geral

Joana Diniz anda um pouco farta dos fãs e quer-se afastar do mediatismo

Demorou, mas a família do Luís Nascimento lá teve de aceitar a ribatejana Joana Diniz após guerras, bocas, e traições. No entanto não foram viver para casa da mãe do vencedor da «casa 4», alugaram uma casa, enquanto a outra casa não está pronta.

Agora está uma autentica dona de casa [cozinha, arruma a casa, etc], e o Luís ajuda até porque nenhum faz nada actualmente. Fazer até fazem, a Joana vai curtir o bom tempo para as piscinas a Badajoz, e quer se afastar do mediatismo, porque é sempre muito abordada ou vítima de olhares e acaba por não ter vida própria.

Quanto ao seu negócio de roupa online [como tantos outros ex-concorrentes] tudo corre bem, e quer abrir uma loja física, só não sabe onde vai ser, mas se for em Vila Franca o Luís irá com ela. E as presenças? Faz poucas, tudo porque a malta anda a pagar muito mal.

Apesar de estar no Alentejo e a família dele a aceitar, só o fazem por respeito ao Luís Nascimento e uma fonte próxima garante que ela é aceite mas não morrem de amores por ela.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo