Home / Geral / Joana ameaça Alexandra “de uns estalos não se livra”

Joana ameaça Alexandra “de uns estalos não se livra”

Joana Pinto era a ‘inimiga’ de Alexandra Ferreira na ‘Casa dos Segredos 3’, mas também é amiga de Juh Macedo e Filipa Namora, duas das mulheres que se insurgiram contra a DJ. Depois das ameaças feitas na imprensa, Joana acha que Alexandra não corre perigo de vida “mas de uns estalos não se livra”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A jovem que escondia o segredo “Estive sequestrada numa prisão na Venezuela” sabe das ameaças feitas a Alexandra e acredita que, pelo menos, uma delas é mesmo capaz de concretizar as promessas que tem feito nas redes sociais. “A Alexandra chegou a dizer o nome da Juh na televisão. Disse que era brasileira e que era prostituta. Vai dar confusão de certeza. Conhecendo-a como a conheço, ela não se vai ficar” disse à revista Ana.

Joana já esperava que isso pudesse acontecer pois Alexandra tem um feitio complicado, que na opinião da ex-amiga ficou revelado na ‘Casa dos Segredos 3’. Se cá fora ela já não era muito popular entre as mulheres, menos ficou agora que todos puderam vê-la em direto durante três meses: “A Alexandra tem um jeito especial para colecionar inimigas. Já tinha bastantes e ficou com mais ainda. Quem não a conhecia, agora percebe o que eu sempre disse dela.”

A concorrente que fez parte do grupo La Familia receia sobretudo que algumas das ex-namoradas de Fábio queiram vingar-se: “Ninguém gosta de ser chamada de rasca. Muitas vão querer saber o que ela queria dizer e vai dar confusão de certeza. Não corre perigo de vida, mas de uns estalos não se livra.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]