Home / Geral / Jéssica próxima do ex-namorado e Cláudio confirma a separação

Jéssica próxima do ex-namorado e Cláudio confirma a separação

Primeiro estavam juntos. Depois separados. A seguir, segundo a TV 7 Dias, novamente juntos. Mas a reconciliação entre Cláudio e Jessica é mentira daquela revista.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Foi o próprio personal trainer quem o assumiu à TV Guia, na sexta-feira, 3, depois de ter estado no programa Flash! Vidas, da CMTV. “Não estamos juntos. Temos personalidades muito fortes e discutimos por tudo e por nada!” A causa do fim do namoro entre o casal é só uma: ciúmes. Cláudio não nega uma possível reconciliação, um dia, e mostra–se, até, disposto a mudar a sua vida para ficar mais perto da mulher que diz amar. “Acho que vamos voltar, só não sei se é para já. Acho que a única maneira de ficar- mos bem seria eu mudar-me para Lisboa, porque um dos maiores problemas é a distância. Ela está em Almada e eu no Porto… Assim não dá”, diz, acrescentando que quer alugar um apartamento na capital: “Quando venho a Lisboa, costumo ficar em casa dela, mas até isso é complicado. Os pais da Jessica tratam-me muito bem, mas eu preciso do meu espaço!

Sobre a notícia da separação que deu em primeira mão no seu Facebook e que depois foi descrita pela TV 7 Dias como uma manobra de marketing, para aparecer na imprensa, o ex-concorrente da Casa dos Segredos afirma: “Escrevi aquilo porque explodi e era o que estava a sentir! Não foi só para inglês ver, acreditem.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

PRÓXIMA DO “EX”

Após a separação, Jessica tem aproveitado para se divertir.., junto de uma pessoa que conhece bem. Tal como a fotografia em baixo o , prova, a loira esteve na noite de 30 de Abril na discoteca Estado Chic, em Corrois, tal como Nuno Gonçalo, jogador de râguebi e seu – acertou – ex-na-morado.

REVISTA TV GUIA

Reacção de Jéssica: