GeralSecret Story 3

Jéssica pediu ao ex-namorado para esperar por ela mas já o traiu

A finalista Jéssica Gomes namora com Cláudio Viana na ‘Casa dos Segredos 3’, mas deixou cá fora uma relação por resolver. JA de 20 anos, ex-namorado da Barbie da terceira temporada, afirma que jovem pediu-lhe que esperasse por ela, dizendo que o amava, mas poucas semanas na Casa bastaram para que se envolvesse com Cláudio.

JA, em declarações à revista TV 7 Dias da semana que passou, revela as discussões e as cenas de ciúmes que deram origem ao fim da relação por várias vezes e os últimos momentos antes de Jéssica entrar na casa.

Sobre os boatos da má fama de Jéssica, garante: “Não sabia do passado dela, porque também não perguntava, mas ela contava-me que as amigas inventavam várias coisas sobre ela. Não acredito muito no que disseram, mas não posso falar porque não sei mesmo nada sobre o passado dela.”



No dia em que ela entrou na casa, durante a manhã, trocámos mensagens e ela disse-me que estava no Algarve, mas eu disse-lhe que sabia que era mentira, A partir da hora do almoço, ela deixou de atender e de responder às mensagens e eu mandei uma para a mãe dela a dizer que estava preocupado. A mãe respondeu-me que ela ligava mais tarde. Não ligou, mas assim que ela entrou na casa recebi uma mensagem do telemóvel dela, escrita por ela, pediu à mãe para me enviar quando entrasse

“Na mensagem pediu-me desculpa por me ter mentido, mas que o secretismo tinha de ser total. Disse-me que me amava, apesar de nos últimos tempos eu não lhe dar muita atenção, e que tinha pena que eu não tivesse lutado por ela. Pediu-me para esperar por ela para termos a nossa conversa”, JA desabafa: “Se eu estivesse com ela a sério, não tinha entrado. Só que como eu andava chateado e não lhe dava atenção, ela andava triste e decidiu inscrever-se”.

Poucas semanas depois Jéssica reencontrara o amor na casa com Cláudio. JA diz “Posso dar-lhe oportunidade para falarmos e tenho a certeza que ela vai querer falar comigo, mas não creio que vá voltar a namorar com ela. Sou bastante orgulhoso e a partir do momento em que ela é ‘tocada’ por outro, mesmo não tendo tido relações, faz-me imensa confusão”.



Faz-me alguma confusão porque é minha ex-namorada, não estando com a pessoa de quem gosta e ali a conviver, é normal que aconteça alguma coisa. Já não gosto dela como gostava e eu próprio já tive outras pessoas e também tenho alguém agora“. Quanto ao futuro da relação entre Jéssica Gomes e Cláudio Fernandes garante: “Se ela está apaixonada não sei, mas é passageiro. Cá fora as coisas vão ser diferentes! Ela quando souber de tudo sobre ele dá-lhe um remate no ‘cu'”.

A relação com JA começou em Janeiro/Fevereiro e durou até Junho onde teve a primeira grande ruptura e foi nessa altura que Jéssica decidido participar na ‘Casa dos Segredos 3’, algo que o ex-namorado nunca apoiou. “Gostei mesmo dela e notava-se que ela gostava muito de mim, até a própria mãe dela o dizia, mas eram mais as vezes que estávamos chateados do que bem e acabámos algumas vezes, depois ela insistia a voltávamos. Acabávamos por causa dos ciúmes, não podia ver nada fazia logo filmes. Ela desconfiava bastante e teve cenas de ir atrás de mim para ver onde é que eu andava e com quem estava.

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo