Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Jéssica Maria – Ficou traumatizada com a relação com Cláudio Viana


A Jéssica Maria durante esta madrugada já andava a ironizar sobre a matéria que iria sair hoje na TV7DIAS, mas afinal ela deu algumas declarações sobre o antigo relacionamento com o Cláudio Viana. Confessa que na altura se focou muito no namorado, não se preocupou com ela nem com a sua família. Saiu muito desgastada desta relação e não quer mais namorar ninguém que seja ‘conhecido’.

Quando foi o primeiro desafio final ele tinha-lhe prometido que não ia entrar,  mas mal surgiu oportunidade foi logo. Estava “cá fora” há uma semana e ainda não tinha passado o impacto de todos os boatos que atingiam o sue namorado (o caso homossexual com o italiano), “Quando eu precisava dele, ele virou-me as costas”, confessa  a «jecas» à revista TV7DIAS.

Traições & agressões

Sempre se falou que ele a tinha traído, mas nunca houveram provas concretas. A antiga concorrente da ‘casa’ adianta que sempre ficou desconfiada que tenha sido traída pelo Cláudio Viana. Havia fãs obcecados que os perseguiam, e chegou a uma altura que não sabia o que era verdade, mentira, etc. “Tive de passar por muita coisa para aguentar”.


O assunto agressões veio novamente à tona e apesar de o irmã da loirinha ter em tempos contado à publicação que ele a agredia, ela desmente mais uma vez. Eram discussões intensas mas Cláudio jamais a agrediu. O personal trainner admite no entanto que houve violência psicológica de parte a parte, mas ele confessa “como era o mais velho, deveria ter dado o exemplo.” Admite que não gostou das mentiras que o irmão da Jéssica andou a dizer na imprensa.

Dizem que pensaram em voltar de forma diferente, mas dizem que não há volta a dar e portanto o assunto morreu. Lidar com a fama não tem sido fácil, diz a loirinha, até chegou a ir a um psicologo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo