Gossip

Jéssica Maria é perseguida, insultada e massacrada

[adrotate banner=”28″]

Jéssica Maria segundo parece é perseguida, insultada e massacrada. De acordo com a mãe ela já está a entrar em depressão, “estamos numa situação desesperante“.

Manuel Gomes, o pai, conta que esta é uma situação inexplicável porque as pessoas vivem do passado e escreva o que ela escrever, minutos depois ela é insultada, faltam-lhe ao respeito, e sofre ameaças no Facebook. Existe até quem lhe faça chantagens porque simplesmente seguiu a sua vida sem o Cláudio ao seu lado.

O ex-namorado, Cláudio Viana confirma que isto acontece e vem dos tempos em que estavam juntos. No seu entender isto continua a acontecer porque as pessoas não perdoam o facto de eles se terem separado, e depois as pessoas fazem ameaças, mas vão mais longe do que isso, “eu até sei que ela é seguida“. Depois vão para as redes sociais contar como estava vestida, criticarem porque estava com X ou Y, etc.

O pai conta que isto não é normal três anos após entrar na «casa», e as recomendações que lhe deu foi não dizer nunca onde está, desligar tudo o que identifica os locais por onde anda, porque tem medo que lhe aconteça algo. Ela andou um tempo muito mal, mas tem recuperado, porque ela tem muito medo das “malucas da Internet” porque se sente massacrada. Quanto à policia, dizem que nada podem fazer.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close