Big BrotherBig Brother - A RevoluçãoTVI

Jéssica Fernandes e Renato, chegou ao fim o namoro? A reação!

Jéssica Fernandes, a finalista do Big Brother – A Revolução esteve ontem em directo nas redes sociais algumas horas. Respondeu a tudo.

Já se percebeu que a única pessoa do BB que não vai ficar com contacto é mesmo a Carina, chega ao ponto de não falar no nome dela.


Sandra, a mãe da fadista já tinha dito que não ia deixar a filha ter contacto com a nortenha, porque a acha  “falsa”“agressiva” e “mal-educada”.

Durante uma gala a mãe da finalista do BBR, atirou uma valente boca à nortenha, «Ela tem mesmo ódio por mulheres de 40 anos, então se tiverem filhas, esqueça. Ela tem ali um problema qualquer que tem de tratar. Aquilo é um trauma que ela tem, mas eu não tenho culpa. Levei com o trauma lá dentro, não vou levar cá fora. Nem vou deixar que a minha filha prive com ela…» [aqui]

A relação com Renato é algo que Jéssica tem sido muito questionada, e ela garante que para já não namora. Tem medo de assumir algo, e que corra mal.


Jéssica Fernandes não quer a pressão de ter namoro assumido, não sabe se têm tempo de se verem as vezes que queriam, etc.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo