BB2020

Jéssica explica o trabalho com salário de “mais de 6.000€” na Suiça

Concorrente esteve a dar mais esclarecimentos sobre o seu salário alto

Na tarde desta terça-feira, dia 7 de Julho, Jéssica Nogueirão, marcou presença no programa de Fátima Lopes, ‘A Tarde É Sua’.


A certa altura na conversa, o tema foi o seu trabalho “milionário” que tem na Suiça, e que foi muito comentado nas redes sociais depois de a concorrente ter dito, ainda dentro da ‘casa’ que ganhava cerca de 6.000€ por mês.

“Eu também para o que ganho, como ajudo outras pessoas, se tiver um dinheiro de lado para dar um miminho a mim que eu preciso, também acho que é justo (…)Eu primeiro tinha o meu ordenado, ganhava 6 ou 7 mil, mas já começava a comprar as minhas coisinhas”, declarou na altura Jéssica.

Em conversa com Fátima Lopes, Jéssica explicou: “Eu consegui ver quanto o meu chefe ganhava comigo. O que ele me dava e o que me pagava. Comecei a ficar um bocadinho chateada, porque eu trabalhava mesmo muito, acordava às 8 da manhã e trabalhava até à meia-noite… Ganhava bem, mas pouco para o que eu trabalhava”, começa por explicar.

“Falei com um amigo que andou comigo na escola, e abrimos uma empresa pequenina… Sempre na área dos seguros. O que ganhava o meu ex-patrão, comecei a ganhá-lo eu”, declarou Jéssica.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close