Home / Geral / Jéssica e Cláudio: Namoro com futuro?

Jéssica e Cláudio: Namoro com futuro?

A “Barbie” e o “Ken” não se entendem. Ora trocam beijinhos calorosos, ora discutem que nem leões. Cá fora todos tentam esquivar-se à pergunta: será que ficam juntos para sempre?

Tinham passado apenas dez dias e Cláudio e Jéssica já estavam rendidos um ao outro. Ela foi quem mais chamou à atenção do rapaz no primeiro dia, ele foi o eleito dela para trocar carinhos dentro da Casa. Depois de um casamento fictício patrocinado pela Voz, os beijos tornaram‑se constantes, mas um pesadelo chamado Alexandra tornou as discussões frequentes. Ciumento, mas apaixonado, o casal não tem conseguido gerir os sentimentos.

E se, por um lado, há dias em que começam na cama aos abraços, há também noites em que Jéssica e Cláudio acabam em camas separadas. Cá fora, os pais da jovem assistem com “tranquilidade” à relação da filha com o personal trainer e aprovam‑no, embora o queiram conhecer melhor. Já os progenitores do jovem do Porto não sabem bem qual será o futuro da relação, embora numa coisa todos sejam unânimes: eles devem ser felizes.

 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ilda Viana , que surgiu em público, pela primeira vez, na gala do reality show, no dia 9, não se mostra confortável para falar sobre a relação que o filho mantém com Jéssica. Para a mãe do rapaz, eles só vão saber o que realmente sentem quando abandonarem o programa. “Prefiro não me manifestar sobre a relação do meu filho. Eles são adultos e eles é que devem decidir o que querem para o seu futuro. Não sou ninguém para acreditar ou não no que eles têm. Decisões, só fora da Casa e os comunicados só devem ser feitos por eles”, assume.

Já o pai do rapaz, Jorge Fernandes , que tem apoiado o filho desde o primeiro minuto, defendendo‑o de alguns ataques que ele tem sofrido, não se manifesta diretamente sobre a relação, mas não esconde o incómodo que as atitudes da jovem com o filho o fazem sentir. “Lamento que meu filho não se liberte de um elemento dos ‘La Famíllia’, que se serve dele, pura e simplesmente! E que o prejudica totalmente! O meu filho está sempre a querer afast r‑se dessa menina malcriada e ela sempre a persegui‑lo! Se navegar pelos blogues, verificará que a concorrente Jéssica nunca foi apadrinhada pelos fãs de Wilson. E todos chamam totó ao meu filho, por aturar uma menina malcomportada. Daí, a popularidade dele estar a cair a pique. Se a menina é emancipada, porque não joga sozinha?”, refere à nossa revista.

 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Cá fora, na opinião daqueles que jogaram o mesmo jogo que este casal, Jéssica e Cláudio têm sentimentos fortes, mas enquanto uns defendem que os dois vão ultrapassar todos os problemas, outros são da opinião que há muito que os pode prejudicar. “Eles gostam bastante um do outro e se souberem gerir tudo com calma, têm futuro”, dizem uns. “Não se sabe como é que eles vão reagir com tudo o que vão descobrir um sobre o outro. A reação pode não ser a melhor. Vamos ver. Só eles sabem o que vai acontecer”, acrescentam outros.

Maria